Língua : português

• ins
screw extruder machine
notícia
  • Linha de extrusão de saída dupla de contas de vidro de PVC concluída comissionamento
    concluiu o comissionamento de uma linha de extrusão de contas de vidro de PVC . A linha de produção de perfil de janela de PVC de teste está equipada com extrusora de parafuso duplo cônico SJZ-55/110 juntamente com coextrusora SJ-32/25 e YF240s a jusante, com coextrusão de vedação de borracha online, que inclui mesa de calibração de vácuo, transportador e cortador, e empilhador. Durante o comissionamento, todas as máquinas da linha funcionaram bem, o cordão de vidro extrudado também apresentou bom desempenho. A linha de produção de contas de vidro de PVC foi projetada pela Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. A linha tem as vantagens de alta eficiência, economia de energia e alta relação custo-benefício. Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. é um fabricante profissional de máquinas e equipamentos de plástico na China. A WONPLUS possui diversas linhas de extrusão de plástico com alto rendimento, qualidade estável e bom serviço, que são vendidas em todo o mundo e bem recebidas pelos clientes.

March

• WONPLUS - Aviso de feriado de Ano Novo Chinês de 3 a 16 de fevereiro de 2024
    O Ano Novo Chinês está chegando. Devido ao feriado, nossa empresa terá feriado de 4 a 17 de fevereiro de 2024. Retornaremos ao escritório no dia 18 de fevereiro. Durante as férias, você também pode saber mais sobre nós nos sites abaixo, se precisar: (1) https://www.facebook.com/wonplusmachinery (2) https://www.youtube.com/@wonplusmachinery3462/featured (3) https://oneplus.en.alibaba.com Se o seu assunto exigir atenção imediata durante as nossas férias, não hesite em nos contactar. Entraremos em contato com você o mais breve possível. Gostaríamos de expressar nossos mais sinceros agradecimentos por sua grande compreensão e apoio! Desejamos-lhe o melhor para o novo ano!

February

• Linha de extrusão de perfil de janela de PVC concluída comissionamento
    concluiu o comissionamento de uma linha de extrusão de perfil de janela em PVC . A linha de produção de teste foi equipada com extrusora cônica de rosca dupla SJZ-65/132 juntamente com YF240 a jusante. Durante o comissionamento, todo o equipamento funcionou bem e o perfil extrudado da janela também apresentou bom desempenho. Esta máquina da linha de produção de perfil de janela em PVC foi projetada e desenvolvida pela Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd, que tem as vantagens de alto rendimento e boa eficiência. Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. é um fabricante profissional de máquinas e equipamentos de plástico na China. A WONPLUS possui diversas linhas de extrusão de plástico com alto rendimento, qualidade estável e bom serviço, que são vendidas em todo o mundo e bem recebidas pelos clientes.

• A produção do Wonplus no início de 2024 está em pleno andamento
    Quase meio mês em 2024, no início do novo ano, Wonplus foi colocado em pleno funcionamento de produção. Cada linha de produção está em ordem de produção, estamos comprometidos com a entrega oportuna de linhas de produção de alta qualidade aos nossos clientes. Todos os colaboradores da fábrica estão desempenhando suas respectivas funções, procurando cuidar de cada detalhe dos equipamentos e produzir equipamentos de alta qualidade. A empresa atualmente produz equipamentos incluindo extrusora de rosca simples e extrusora de dupla rosca, bem como vários tipos de linhas de extrusão de plástico. Incluindo linha de produção de tubos de plástico , placa de plástico, perfil, linha de produção de folhas de PVC e assim por diante. Os equipamentos são de alta qualidade, com alto grau de automação e alta produtividade e eficiência. Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. é um fabricante profissional de máquinas e equipamentos de plástico na China. A extrusora de tubo de PVC WONPLUS tem alto rendimento, qualidade estável e serviço atencioso. É exportado para todo o mundo e é bem recebido pelos clientes.

January

• Linha de extrusão de perfil de saída dupla de PVC com perfuração on-line e comissionamento concluído
    Linha de extrusão de perfil de saída dupla de PVC com puncionamento on-line, WONPLUS completa a aceitação com puncionamento preciso e produção estável! A linha de produção de perfis de PVC testada foi equipada com extrusora cônica de dupla rosca SJZ-55/110 juntamente com tanque de calibração, caminhão, máquina de perfuração e corte online, bem como um empilhador. Durante o comissionamento, todos os equipamentos funcionaram bem e os produtos também apresentaram bom desempenho. Esta máquina da linha de produção de perfil de saída dupla de PVC foi projetada e desenvolvida pela Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd, que tem as vantagens de alto rendimento e boa eficiência. Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. é um fabricante profissional de máquinas e equipamentos de plástico na China. A WONPLUS possui diversas linhas de extrusão de plástico com alto rendimento, qualidade estável e bom serviço, que são vendidas em todo o mundo e bem recebidas pelos clientes.

January

• Linha de produção de tubos de três camadas PPH 32-200mm concluída comissionamento
    Em 27 de dezembro de 2023, Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. concluiu o comissionamento de uma linha de produção de coextrusão de tubo de três camadas PPH ABA de 32-200 mm. O diâmetro do tubo testado é de 160 mm e a espessura é de 4,9 mm. A linha de produção de tubos PPH está equipada com extrusora de parafuso único SJ-90/33 juntamente com uma extrusora de parafuso único SJ-65/33, ambas as extrusoras são equipadas com PLC Siemens com tela de toque HMI para operação conveniente. A linha de produção está equipada com um trocador de tela, uma coextrusora de linha de cores, bem como tanque de calibração de vácuo e tanque de pulverização, transportador e cortador sem poeira para chanfro. Durante o comissionamento, todo o equipamento funciona perfeitamente e a qualidade do produto final é estável. Esta linha de produção melhora a eficiência da produção, garantindo ao mesmo tempo a alta qualidade dos produtos finais. Esta linha de extrusão de tubo PPH é desenvolvida de forma independente pela Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd., que tem as vantagens de alto rendimento, eficiência e economia de energia. Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. é um fabricante profissional de máquinas e equipamentos de plástico na China. A extrusora de tubo de PVC WONPLUS tem alto rendimento, qualidade estável e serviço atencioso. É exportado para todo o mundo e é bem recebido pelos clientes.

January

• Linha de extrusão de tubo de saída dupla PE 20-63mm concluída em comissionamento
    Em dezembro de 2023, Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. concluiu o comissionamento de uma linha de extrusão de tubo PE de saída dupla de 20-63 mm , que tem as vantagens de alta produtividade e alta eficiência, e pode extrusar dois tubos PE ao mesmo tempo. A linha de produção está equipada com extrusoras de parafuso único SJ-60/38 de alta eficiência para atingir alto rendimento e também equipada com uma coextrusora de linha colorida SJ-25/25. A máquina de tubos PE de duas saídas durante o comissionamento, toda a linha funcionou sem problemas e a qualidade dos tubos foi boa. Esta máquina da  linha de produção de tubos PE de cavidade dupla é desenvolvida pela Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd, que tem as vantagens de alto rendimento e boa eficiência. WONPLUS é um fabricante profissional de máquinas e equipamentos para plásticos na China. Os produtos da nossa empresa são de alta qualidade e exportados para todo o mundo e são bem recebidos pelos clientes.

December

• Exposição Plast Eurasia Istanbul 2023 obteve sucesso total
    De 22 a 25 de novembro de 2023, a Exposição Plast Eurasia 2023 foi concluída com sucesso no Centro de Feiras e Congressos Tuyap Istanbul. Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. participou da exposição na hora certa. Durante a exposição, exibimos diferentes tipos de produtos plásticos que são produzidos por nossas próprias linhas de produção, incluindo linha de extrusão de tubos plásticos de diferentes materiais, como PVC, PE, PPR, PPH, etc., máquina de perfil de plástico , como painel PVC/WPC e perfil, folha de PVC, linha de extrusão de placa de espuma de PVC e assim por diante. Não apenas nos encontramos com clientes antigos na exposição, mas também procuramos ativamente novos clientes de diferentes países e apresentamos a eles nossas linhas de produção e equipamentos, o que lançou as bases para uma cooperação futura. Kunshan Oneplus Machinery Co., Ltd. é um fabricante profissional de máquinas e equipamentos de plástico na China. A extrusora de plástico WONPLUS tem alto rendimento, qualidade estável e serviço atencioso. É exportado para todo o mundo e é bem recebido pelos clientes.

1 2 3 ... 10

Um total de 10 Páginas

registrar Para Boletim de Notícias

inscreva-se na nossa promoção mensal e fique por dentro das últimas novidades

Deixe um recado
Se você está interessado em nossos produtos e deseja saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, nós responderemos o mais breve possível.

Casa

Produtos